quarta-feira, 21 de abril de 2010

Bem vindos!


Olá a todos!

Estou feliz por poder finalmente falar, desabafar, descrever o que sinto, vivi, as esperanças em diversas formas e lugares, em pessoas. Em mim. Embora longe de qualquer tipo de cobardia inócua, revelar a minha identidade não só daria aso a etiquetas, como deitaria por terra todo o intuito deste blog.

Vivi tanto, sofri, ri, chorei e fui feliz. Tal como todos os que possam ler estas palavras. Nada de novo aqui, mas talvez venham a ler muita coisa de facto nova para alguns. E outras que para estes últimos seja comum, para outros seja uma lição. Penso que todos temos o poder de ensinar o próximo. Se esse próximo quiser escutar. Ouvir todos ouvimos. Escutar nem todos. Convido-os a escutar. E estejam à vontade para comentar, questionar, e até exemplificar. Por favor, entendam que relatarei opiniões e a minha experiência. E não a tomem como algo absoluto na minha opinião. Apenas tento perceber-me. E que os meus erros sirvam de caminho, a não tomar. Ou a tomar cuidado caso seja o vosso.

Bem hajam.

Sem comentários:

Enviar um comentário